Marcha “Pelo direito a viver, aborto zero”, contará com mais 100 organizações para pedir abolição do aborto


Segundo divulgou o site ACI/Europa Press, nesta última sexta-feira, 10 de agosto 2012, que mais de cem organizações espanholas e internacionais participarão da Marcha Internacional pela Vida que se celebrará no próximo dia 7 de outubro em Madri e em outras 60 cidades espanholas, com o lema “Pelo direito a viver, aborto zero”, para pedir ao Governo que derrogue a Lei de Saúde Sexual e Reprodutiva e da Interrupção Voluntária da Gravidez (lei do aborto) e apresente uma lei de “aborto zero”.

Além disso, coincidindo com a chegada do projeto de reforma da lei ao Congresso, prevista para o próximo outono, Direito a Viver apresentará na câmara um milhão de assinaturas de cidadãos que apoiam o ‘Aborto Zero’ assim como uma nova lei que proteja o direito à vida e reconheça e apoie a maternidade.

Leia a notícia na íntegra: Mais de 100 organizações marcharão para pedir abolição do aborto

Fonte: ACIDIGITAL

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.