Marcha Nacional contra a Corrupção

12 de outubro de  2011

Em Jacareí: Concentração as 09h00 na Praça Conde Frontin

Vamos divulgar em nossa lista de e-mails e nas redes sociais para atingirmos um número expressivo de participantes

Em todo o Brasil o povo se mobiliza para um protesto pacifico, que busca demonstrar a insatisfação com a questão da corrupção, que diariamente tira recursos dos hospitais, das escolas, da segurança pública, impunemente.

O Povo não suporta mais assistir a sucessivos escândalos numa completa sensação de impotência e conformismo com tudo que se passa.

Trata-se de um movimento popular, sem articulações políticas ou partidárias, que não é obra de qualquer entidade ou organização social. É um movimento  espontâneo, nascido da revolta que cada cidadão de bem percebe em si próprio, ao acompanhar o noticiário.

Assim, estimulamos a todos os cidadãos de bem de Jacareí, para que no próximo dia 12, compareça a Praça Conde Frontin  as 09h00, vestindo uma camiseta verde e/ou amarela, leve seu apito, panelas, faixas e tudo que puder manifestar pacificamente,  sua posição contrária a Corrupção.

Reforçamos que este movimento é apolítico e por isso, não estamos convidando os políticos, nem serão permitidos discursos ou quaisquer manifestações de cunho partidário ou de promoção pessoal que vise futuras candidaturas.

À classe política, queremos deixar o recado: Estamos de olho em vocês!

Nossa luta é pelo resgate da dignidade no exercício do poder, em todos os níveis.

Compareça, leve a família, os amigos e ajude a divulgar este evento.

Vamos mobilizar a comunidade para mostrar que não aceitamos mais a impunidade e o desvio de verbas públicas em benefício de corruptos travestidos de autoridades.

Chega de Corrupção!

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.