Mãe de Justin Bieber trabalha na produção de filme em defesa da vida

O site ACIDIGITAL publicou nesta segunda-feira (21 de janeiro de 2013) que a mãe do cantor Justin Bieber está envolvida na produção de um filme curtametragem numa campanha pró-vida, contra o aborto, intitulado “Crescendo”, que tem por objetivo arrecadar 10 milhões de dólares para ajudar a manter centros maternos-infantis pelo mundo.

O filme será estreado no próximo mês, dia 28 de fevereiro.

A mãe do cantor, Pattie Malette, deu à luz a Justin Bieber com apenas 18 anos, e passou por muitas dificuldades. E hoje quer ajudar outras jovens mães que passam pelas mesmas dificuldades, a enfrentarem a vida, e terem seus filhos.

Mallete tem divulgado seu testemunho, no qual narra que aos 14 anos começou a usar maconha, LSD e a consumir bebidas alcoólicas. Quando tinha 15 anos, conheceu o pai de Justin, Jeremy. No ano seguinte, teve que deixar sua casa, e para “sustentar-se” começou a vender drogas e a cometer pequenos furtos.

Já aos 17 anos, Malette, tentou tirar a própria vida, atirando-se na frente de um caminhão. Foi quando no hospital onde foi atendida, converteu-se ao cristianismo.

Ainda segundo a notícia, a mãe de Justin, em uma entrevista concedida ao Today Show no ano passado, contou um pouco do que sentiu e de como foi sua luta pessoal como mãe; uma vez que, muitas pessoas à sua volta a aconselhavam e pressionavam a praticar o aborto, que Malette nunca concordou.

Quando Justin Bieber tinha 10 meses, Jeremy a deixou, e Malette teve que “se virar” sozinha para criar seu filho. Com isso, Malette trabalhou em vários lugares em tempo parcial. Como não conseguiu concluir seus estudos, uma vizinha cuidou de seu filho por um ano para que pudesse voltar à escola e concluir sua formação.

E esta mulher, não parou por aí, cursou a Universidade com bolsa de estudos, e concluiu a faculdade de Desenho Gráfico.

Com seu testemunho, e com este trabalho, a mãe de Justin quer ajudar as jovens que hoje vivem na mesma situação que ela viveu a tempos atrás, e mostrar que existem pessoas e instituições que podem ajudá-las a vencer também esta situação.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24725

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.