Livro: Construir o Homem e o Mundo

Este livro de Michel Quoist tornou-se um dos livros de cabeceira do Prof. Felipe Aquino. Pode-se dizer que ele “moldou” sua formação espiritual e humana em muitos pontos.

O homem “civilizado” construiu um mundo onde não há mais lugar para Deus, como disseram João Paulo II e Bento XVI. Esta é a maior e mais grave crise humana. Reconstruir o homem “à imagem e semelhança de Deus”. Esta é a bela meta dessa obra. É um livro para você ler, reler, levar consigo, citar, anotar, dar à sua namorada (o), a seu filho, a seu amigo, a seu pai, a seu empregado, a quem mais você quiser…

Saiba um pouco mais do que se trata:

construir_o_homem_menor

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.