Lançado o kit da família para o Encontro Mundial 2012

Produtos oficiais do VII Encontro Mundial das Famílias já estão online

MILÃO, quinta-feira, 29 de março de 2012 (ZENIT.org) – Está disponível desde ontem, no site www.family2012.com, o kit do VII Encontro Mundial das Famílias.

Os participantes podem encontrar mochilas, bonés, pins, lenços e acessórios oficiais da Brums, produtora e única revendedora autorizada.

O kit também oferece uma apólice de seguro, vale-transporte público urbano em Milão e ferroviário regional, acesso gratuito a atividades culturais programadas, textos litúrgicos, o guia da família e os ingressos para o evento.

Os kits estão disponíveis para os inscritos que adquirirem algum dos pacotes oferecidos em www.family2012.com.

A organização recorda que o “Dia do Testemunho” (sábado, 2 de junho) e a missa celebrada pelo papa Bento XVI são eventos gratuitos. Os custos dos pacotes são relacionados com alojamento, alimentação e serviços oferecidos.

Cada artigo traz o logotipo oficial do encontro: a imagem estilizada do Duomo de Milão. A escolha identifica o local do VII Encontro Mundial das Famílias, de 30 de maio a 3 de junho, e também representa o abraço de Maria às famílias de todo o mundo que participarão no evento. As linhas que definem o Duomo lembram o horizonte de uma cidade movimentada, onde se distinguem chaminés de fábricas no auge de suas atividades.

O material oficial, além de ferramenta útil para o reconhecimento dos peregrinos, serve ainda como lembrança de um encontro que se tornará parte da história da Igreja e do país.

A mochila foi elaborada em duas cores, vermelho e bege, enquanto a cor predominante de todos os demais artigos é o branco. Sobre ele, aparece o logotipo do encontro, caracterizado pelo calor de diferentes tons de amarelo, laranja, vermelho e ciclâmen.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.