“Jovens do Papa” promovem vigília: 60 horas de orações pelo Santo Padre

viewO site Gaudium Press divulgou nesta sexta-feira (15 de fevereiro de 2013) que um grupo de jovens residentes em Roma fariam no final de semana, uma vigília “em oração pelas intenções do Pontífice”.

Os jovens da Paróquia Trinitária, em colaboração com os grupos de Adoração Eucarística e com a Associação Nacional dos “Jovens do Papa” realizaram uma vigília de oração ininterrupta de 60 horas pelas intenções do Santo Padre.

Uma verdadeira maratona espiritual para estar mais próximo espiritualmente do Sumo Pontífice e rezar segundo suas intenções, principalmente nestes dias em que o Santo Padre pediu que se rezasse pela Igreja.

Os jovens da Associação “Juventude do Papa”, que nasceu sob o pontificado de João Paulo II e que cresceu, tanto numericamente quanto na Fé, com Bento XVI afirmaram: “Não existe melhor forma para estar ao lado do Santo Padre que mediante a oração”.

Fonte: http://www.gaudiumpress.org/content/44163–Jovens-do-Papa–realizam-Maratona-de-60-horas-de-vigilia-de-oracoes-pelo-Santo-Padre#ixzz2LHKiClqO

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.