JMJ Rio 2013: Campanha será lançada para conseguir 1.5 milhões de locais de acolhida

Segundo o site de notícia ACIDIGITAL (06 de dezembro de 201 2), a JMJ 2013 irá iniciar uma campanha de hospedagem para com conseguir meio milhão de locais de acolhida.

Esta campanha contará com o envolvimento de artistas, atletas, e pessoas públicas como Elba Ramalho, Christiane Torloni, Daniele Hypólito, Diego Hypólito, entre outros. A divulgação será feita a partir de comerciais nas principais emissoras de televisão, anúncios na mídia impressa, rádio, outdoors e internet.

Em relação à  participação dos artistas na campanha a irmã Graça Maria, diretora do setor de Hospedagem da JMJ Rio2013, afirma que eles podem “com a sua fama dar credibilidade ao trabalho que está sendo feito com a relação à hospedagem e à Jornada Mundial da Juventude”.

“Por exemplo, quando a Elba Ramalho publica na coluna do O Globo que quer acolher, que vai acolher… Isso dá uma credibilidade e uma seriedade muito grande ao trabalho que está sendo feito. É um grande fator que ajuda a envolver a população, por meio da mídia, dos artistas e cantores”, disse a Irmã.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24577

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.