JMJ prepara-se para fazer o maior flash mob já realizado no mundo

ppartistasjmj270613O Site ACI informou nesta terça-feira que os peregrinos de todo o mundo e também as pessoas que participarão da Missa de Envio no último dia da JMJ Rio2013, dia 28, já podem começar a ensaiar para, o que se espera ser, o maior flash mob já realizado no mundo. Tudo isso para receber o Papa Francisco no domingo, em Guaratiba, a expectativa é que dois milhões de pessoas participem dos Atos Centrais.

A música escolhida é “FRANCISCO”, composta em homenagem ao Papa e que também faz parte da programação do Show do Futuro. A coreografia é da bailarina carioca Gláucia Geraldo, em parceria com o famoso coreógrafo Fly, o vídeo já está disponível na internet para que as pessoas ensaiem em casa ou em suas paróquias, com seus grupos.

O Santo Padre reencontrará os jovens no domingo às 9h30 e antes da apresentação oficial haverá quatro ensaios no sábado e um no domingo de manhã, com os coreógrafos no palco.

Se você está se preparando para ir à JMJ, ainda dá tempo de ensaiar e aprender a coreografia. Assista ao vídeo:

Fonte: http://acidigital.com/noticia.php?id=25717

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.