Irmão de Leonardo Boff não é a favor de Teologia, e defende Bento XVI

Caros amigos e amigas da Cléofas,

Publicamos a seguir uma interessante entrevista de Clodovis Boff, irmão do ex-teólogo católico Leonardo Boff, na qual apresenta claramente os erros da Teologia da libertação e a bela postura adotada por Bento XVI. Esta entrevista foi publicada na Folha de São Paulo, em 11/03/2013.

Clique no link para ler a entrevista na íntegra:

Irmão de Leonardo Boff defende Bento 16 e critica Teologia da Libertação http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1244071-essencia-da-teologia-da-libertacao-foi-defendida-pelo-papa-diz-irmao-de-leonardo-boff.shtml

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.