Intercedendo pela conversão e libertação de alguém

arquidiocesedepalmasQuando você conhecer alguém triste ou necessitado de cura, seja espiritual, física ou emocional, arme-se com a armadura de Deus (Ef 6,10-17) e peça perdão dos seus pecados.

Leia e medite (2Cor 5,17-20 e 10,4-5). Perdoe a todos os seus ofensores e, na presença ou ausência dos necessitados, ore, com muita fé, a seguinte oração:

Senhor Pai eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho em (dizer o nome da pessoa).

Leia também: A conversão sempre é possível

O que fazer para a conversão do meu marido?

Minha mãe faleceu e me disseram que agora ela se tornou uma intercessora no céu para mim. É verdade?

Nunca desanimar na luta contra o pecado: sempre é tempo de conversão!

Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em (…) contra Teu conhecimento e adoração. Senhor Pai Justo e Santo, em Nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de (…) todas as trevas e influências malignas em todas as áreas do seu ser, assim como todo e qualquer domínio que Teu inimigo, Senhor, possa ser sobre (…)

Ouça também: Querigma: A importância da conversão

Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos (…) para que ele(a) viva reconciliando (a) Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante, Teu (Tua) filho (a) obediente. E agradecemos-Te por isso, Senhor.oracoes_todos_os_tempos_igreja

Pela autoridade do Nome onipotente do Senhor Jesus, eu quebro todo o poder de Satanás, sobre a vida de (…), reclamo sua salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que “a sua alegria seja perfeita” (Jo 16,24) e o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em (…), os frutos do Espírito Santo. Santa Maria, Mãe de Deus, roga por este(a) Teu(Tua) filho(a) (…), por sua conversão e libertação. Amém, Amém. (Orar o Credo).

Texto retirado do livro: Orações de Todos os Tempos da Igreja

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.