Imagem que circulou nas redes sociais choca o mundo em relação aos abusos praticados pelas autoridades chinesas

Nesta segunda-feira 18, a ACI/EWTN Noticias noticiou um fato que chocou milhões de pessoas no mundo inteiro. Estas chegaram até a se manifestar nas redes sociais por meio de protestos contra a política abusiva de filho único na China, após circular uma imagem de uma mãe inconsciente ao lado do cadáver de seu filho abortado à força no sétimo mês de gestação.

Muitos chineses, na verdade mais de meio milhão, comentaram esta atitude deplorável das autoridades através do facebook, twitter e meios de comunicação em todo mundo.

É lamentável esta postura do governo Chinês!

É importante que leia esta notícia na íntegra: Foto de mãe com bebê abortado à força desperta interesse mundial pelos abusos na China

Fonte: ACIDIGITAL

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.