Igreja ganha mais um membro: famosa blogueira, ex-ateia, batizou-se e já é católica

O site ACI/EWTN Noticias, informou no dia 26 de novembro de 2012, que a nossa Igreja Católica ganhou mais um membro. No último dia 18, a blogueira norte-americana, que não acreditava em Deus, recebeu os sacramentos da iniciação cristã, e agora é uma cristã católica.

Leah Libresco ficou famosa pelos artigos que postava em seu blog sobre ética e religião, numa abordagem ateia. No entanto, ela descobriu falhas na defesa de suas próprias opiniões e descobriu que “há uma religião que parece a forma mais prometedora para alcançar essa verdade vivente”.

Em um post publicado em seu blog, no dia 18 de novembro mesmo, declarou que “hoje fui recebida na Igreja Católica e recebi os sacramentos do Batismo, da Crisma e a Santa Comunhão”. E também manifestou sua alegria no Twitter ao escrever que “minha longa viagem chega a um início… recebida na Igreja Católica hoje.  Aleluia!”.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24517

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.