Homossexualidade e Esperança

Muitos jovens cristãos pedem orientação de como vencer a tendência homossexual e viver de acordo com a vontade e a lei de Deus. Certamente isso não é fácil para esses jovens. Por isso, recomendo-lhes a leitura de dois livros sobre o assunto, do experiente psiquiatra belga, católico, Dr. Gerard Van den Aardweg, que há mais de 30  anos trabalha com jovens sobre este assunto.

O primeiro livro dele que já foi traduzido para o português, pela Editora Santuário, de Aparecida/SP, é: “A BATALHA PELA NORMALIDADE SEXUAL”

Seu segundo livro em português, tem o título: “HOMOSSEXUALIDADE E ESPERANÇA”, da Editora, Diel, recém lançado no Brasil, aborda exaustivamente, de forma clara e profunda, os temas relacionados com a homossexualidade (origem, manifestações, complexos, perturbações, etc.) e os caminhos para mudanças afetivas.

Você pode encontrar o livro no site: http://www.ecclesiae.com.br/Temas-controversos/Homossexualidade-e-Esperan%C3%A7a/flypage.tpl.html

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.