Hallel Internacional de Aparecida

Cartaz_Hallel_Baixa2-402x570É com muita alegria que viemos falar sobre esse grande acontecimento que será o Hallel Internacional de Aparecida. Há algum tempo temos postado algumas informações, relatos de reuniões e fotos da preparação desse evento maravilhoso que acontecerá de 19 a 21 de abril de 2013.

Hoje viemos compartilhar com vocês as informações oficiais que já podemos divulgar, como bandas, módulos, etc. O Hallel de Aparecida vai reunir música, debates com temas específicos, oração e evangelização e corresponderá à 5ª Romaria da Juventude e uma preparação muito especial para a 27ª Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Por isso, a Cruz da Jornada e o Ícone de Maria, que percorrem o mundo nas Jornadas estará presente durante todo o evento e, ao final dos 3 dias, será feita a Cerimônia de Entrega da Cruz e do Ícone para a diocese de Volta Redonda (RJ), a primeira da Regional Leste 1 a receber os símbolos da JMJ no estado do Rio de Janeiro.

Alguns dos módulos serão: Bote Fé, Missionariedade, Sim à Vida, Maria e PHN, além da Capela, onde haverá adoração perpétua e Vigília Noturna. Tudo isso acontecerá em diferentes espaços do Santuário Nacional: Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, Matriz Basílica (Basílica Velha), Auditório Pe.

Noé Sotillo, Tribuna Papa Bento XVI, entre outros. Já temos algumas bandas do Palco Central confirmadas: Cerymonia, Via 33, Adriana Arydes, Vida Reluz, Louvou e Glória, Banda Myron, Arautos da Misericórdia, André Bolela, The Flanders, Martin Valverde, Saint Anthony’s (Caribe), Expresso HG e Anjos de Resgate!

Fonte: http://www.hallel.org.br/hallel-de-aparecida-informacoes/

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.