Foto de bebê segurando dedo de médico no parto circula pelo mundo

Segundo o site ACI/EWTN Noticias (03 de janeiro de 2013), o casal norte-americano, Randy e Alicia Atkinks, compartilharam com o mundo uma experiência maravilhosa que tiveram durante o parto de sua filha Nevaeh.

Enquanto acontecia a Cesária, o doutor chamou Randy, o pai da criança, e disse que ela estava agarrando seu dedo. Imediatamente, Randy correu para tirar uma foto e registrar este momento, que afirmou ser uma imagem impressionante.

Alicia, que também era fotógrafa profissional e proprietária da página do Facebook A Classic Pin-Up, não acreditava que a publicação desta foto daria esta repercussão. Recebeu neste tempo muitos comentários positivos, e afirmou: “A foto tornou-se completamente viral em todo mundo, e como podem imaginar, estamos um pouco constrangidos”.

Esta foto ficou conhecida mundialmente, e recorda a foto tirada do bebê Samuel que foi operado antes de nascer por sofrer com a espinha bífida, clicada por um fotógrafo também norte-americano, que registrou o momento no qual Samuel esticava sua mão dentro do útero de sua mãe e agarrava em dos dedos do médico que o estava operando.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24653

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.