Fábrica de Imagens São Judas Tadeu

DSC02976Caros amigos e amigas da Editora Cléofas,

Nossa Editora Cléofas adquiriu uma fábrica de imagens, de mais de 60 anos, de uma pessoa muito católica que não tem mais condições de tocá-la. É a Fábrica de Imagens São Judas Tadeu, que conquistou o reconhecimento, em todo o Brasil, como fabricante de imagens de gesso, católicas, com qualidade. As imagens são pintadas artesanalmente em seis tipos de pintura: Tradicional, Envelhecida, Semi-Barroca, Barroca, Marfim e Areia. Na pintura barroca foi a pioneira na introdução dessa arte nas imagens de gesso.

Penso que esta Fábrica de Imagens presta um grande serviço à fé católica porque a Igreja sempre recomendou a veneração das imagens, confirmado no II Concilio de Niceia (789), que nos faz lembrar que a pessoa santa ali representada está no céu, “intercede por nós sem cessar” diante de Deus e é “modelo de vida” para todos. Seu culto dá glória a Deus.

Por isso, a Fábrica faz todo o esforço para se esmerar na fabricação das imagens com todo respeito, arte e beleza.

As vendas são por encomenda e apenas no atacado. Peço a sua ajuda em divulgar este trabalho que fica a cargo do meu filho Lucas Aquino, engenheiro de produção (lucas.r.aquino@uol.com.br).

Atenciosamente agradeço;

Prof. Felipe Aquino

FÁBRICA DE IMAGENS SÃO JUDAS TADEU

Tel.: (12) 3153-1818

E-mail:contato@fabricadeimagemsjt.com.br

http://www.fabricadeimagemsjt.com.br/

Horário de Atendimento: De Segunda-Feira à Sexta-Feira das 7h às 17h

Estrada Municipal do Aterrado, 55 –  Bairro Aterrado

Lorena/SP – CEP 12600-000

Tele/Fax ( 12 ) 3153-1818

 

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.