Evento: Primeiro Encontro “Consagra-te!”

I ENCONTRO “CONSAGRA-TE” – com Pe. Paulo Ricardo!

Convidamos todos para participar do I Encontro “Consagra-te” em Várzea Grande-MT (ao lado de Cuiabá), com pregação do Pe. Paulo Ricardo.

O Pe. Paulo estará pregando a respeito da “Consagração Total a Santíssima Virgem”, pelo método que São Luis Maria Montfort nos ensina no seu maravilhosa livro “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”.

Este era o livro de cabeceira do saudoso Papa João Paulo II. Foi por esta Consagração que João Paulo II assumiu o lema “Totus Tuus” (“Todo Teu”, Todo de Maria.).

O “Consagra-te” será realizado no dia 26 de Junho, na Paróquia Cristo-Rei (Várzea Grande-MT).

Segue abaixo as informações do evento:
Início: 8h30min
Encerramento: 16h (Santa Missa)
Local: Paróquia Cristo Rei
Endereço: Rua Deputado Emanuel Pinheiro nº 200 | Cristo Rei – Várzea Grande – MT
Valor da inscrição: R$10,00 (com almoço)

Locais para a inscrição:
– Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá
– Radio Difusora
– Paróquia Cristo Rei

 
Extraído de
http://padrepauloricardo.org/blog/primeiro-encontro-consagra-te/

Para mais informações e inscrições via e-mail: consagrate@hotmail.com ou (65) 3685-2097

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.