• Mês das missões 15/10

    Mês das missões 15/10 Mês das missões 15/10

    Católicos 15/10

    Católicos 15/10 Católicos 15/10

    Lançamento 15/10

    Lançamento 15/10 Lançamento 15/10

    Você tem valor 15/10

    Você tem valor 15/10 Você tem valor 15/10

    Loja 15/10

    Loja  15/10 Loja  15/10
  • Entrevista com Dr. Scott Hahn – Parte 1

    Categoria: Vídeos



    Na última quinta-feira (21/11/13) foi ao ar pela TV Canção Nova, a entrevista que o Prof. Felipe Aquino gravou com o Dr. Scott Hahn, nos Estados Unidos.

    Este homem brilhante, ex- pastor protestante, doutor em Sagrada Escritura, hoje é um homem apaixonado pela Igreja Católica. Seus livros são recomendados por mais de 10 arcebispos americanos.

    Dr. Scott Hahn é professor de Teologia e Sagrada Escritura na Universidade Franciscana de Steubenville, desde 1990, Em 2005, ele foi designado pelo Papa Bento XVI, Catedrático de Teologia bíblica da Liturgical Proclamation, no Seminário São Vicent, em Latrobe, Pensilvânia. Recebeu o grau de bacharel em Teologia, Filosofia e Economia no “Grove City College”, Pensilvânia (1979), fez o Mestrado no Gordon – Conwell Theology Seminary (1982), em “Theology Divinity”, e seu doutorado – Ph.D. em Teologia Bíblica (1995) na Marquette University. Centenas de suas palestras nos EUA e no mundo, são reproduzidas em vídeos e DVDs por “St. Joseph Communications”. Ele é fundador e diretor do “St. Paul Center for Biblical Theology” (Centro São Paulo de Teologia Bíblica), um Instituto de pesquisa sem fins lucrativos para promover o estudo bíblico e a Tradição católica. (www.salvationhistory.com).

    Agora, você já pode assistir a primeira parte da entrevista, na qual Dr. Scott apresenta-se e começa a contar como foi esse processo de transição, como deixou o protestantismo radical para se tornar católico. Como isso aconteceu?

    Confira:

    todos_os_caminhos_levam_a_roma


    Prof. Felipe Aquino

    assessoria@cleofas.com.br

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.