Eduardo Verástegui realizará um filme sobre a grandeza da fé de um menino

LOS ANGELES, 12 Mai. 11 / 02:55 pm (ACI) Depois do sucesso do filme “Bela”, o ator católico Eduardo Verástegui participará de uma produção cinematográfica chamada “Little boy”, dirigida por Alejandro Gómez Monteverde e que trata do poder da fé a partir da história de uma criança.

As gravações começarão em poucas semanas e a previsão é que o filme seja estreado em 2012.

O filme narra a história de Pepper Flint, um menino de oito anos subestimado por sua pequena estatura, cuja vida feliz se vê truncada quando seu pai é enviado à Segunda guerra mundial e posteriormente capturado pelos japoneses.

Com muita pena, sua mãe lhe diz que “só um milagre” poderia fazer que seu pai voltasse para casa. Desde esse momento Pepper procura com suas orações conseguir esse milagre.

Segundo os criadores, o filme está inspirado na idéia de que uma fé pequena, “do tamanho de um grão de mostarda”, pode obter algo grande. Assim, Pepper vai desenvolvendo sua fé porque está convencido de que pode conseguir o final da guerra e o retorno do seu pai.

“Little boy”, indica o jornal espanhol La Gazeta, incide no poder da fé, neste caso de um menino de oito anos que pode transformar o coração dos que o rodeiam, e inclusive tentar deter uma guerra mundial para que seu pai volte.

Converso ao catolicismo, Verástegui atuou no filme “Bela”, um símbolo para os pró-vida de todo o mundo e recebeu vários prêmios.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.