Dois novos bispos foram nomeados para o Brasil

A CNBB informou hoje (27de junho de 2012), que o Papa Bento XVI nomeou nesta manhã, dois novos bispos para o Brasil: o padre José Eudes Campos do Nascimento, atual vigário episcopal na arquidiocese de Mariana (MG) e pároco da Paróquia Santa Efigênia, em Ouro Preto, que assumirá a diocese de Leopoldina (MG); e o padre Sérgio de Deus Borges que será o bispo auxiliar da arquidiocese de São Paulo (SP).

Para conhecer um pouco da vida destes dois novos bispos nomeados pela Igreja, clique no link abaixo e leia a notícia na íntegra: Papa nomeia dois novos bispos para o Brasil

Fonte: CNBB

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.