Devemos ter cuidado com a “Ideologia de gênero”

O grupo ACIDIGITAL publicou uma notícia nesta segunda-feira, 19 de novembro de 2012, informando que a doutora Chinda Concepción Brandolino, perita em medicina legal e membro da Comissão Arquidiocesana da Mulher na Argentina, participou no dia 15 de novembro de uma conferência, e alertou que a Ideologia de gênero é um perigo, e pretende destruir a família e a sociedade.

Segundo a Doutora, “A ideologia ou perspectiva de gênero provém de uma filosofia que Nietzsche inaugura. Esta filosofia é a que sustenta o pensamento que diz: O homem é uma paixão sem sentido que vai desde um nada a outro nada. Esta é a filosofia imperante no homem de hoje, é por isso que existe a busca do prazer, o hedonismo. Mas por sorte muitos ainda estão imbuídos do pensamento cristão, mas na Europa e outros países este é o pensamento predominante”.

“E para destruir totalmente a família, querem destruir a mulher através da mulher, pois ela é a única promotora da vida, os filhos no berço aprenderão o primeiro Pai-Nosso e as demais orações com elas. É por isso que a mulher foi vítimas dos meios de comunicação, do cinema e das telenovelas dos programas de estudos e como se tudo isso ainda fosse pouco, também foram vítimas da implementação do feminismo marxista”, assinalou a perita.

Ainda conforme a notícia, para a Drª Brandolino a ideologia de gênero ensina que o sexo não é uma realidade biológica e espiritual, mas uma mera construção cultural, que pode ser modificada à vontade. E conclui afirmando que esta corrente possui 2 objetivos explícitos contrários à pessoa humana: o primeiro deles, a destruição da família tradicional e o segundo, o forte controle populacional.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24478

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.