Curso virtual de introdução ao Twitter

140 caracteres ao serviço da pastoral

ROMA, terça-feira, 22 de maio de 2012 (ZENIT.org) – O Centro RIIAL Guadalupe oferece um Curso virtual de introdução ao Twitter. É uma nova oferta educacional do Centro que pretende ajudar a utilizar o Twitter como ferramenta de comunicação para a pastoral.

O Centro RIIAL Guadalupe abriu as inscrições para o Curso Virtual de Introdução ao Twitter que começa a partir da terça-feira 29 de maio. O curso destina-se a todas aquelas pessoas que querem aprender e começar a usar o Twitter como uma ferramenta para melhorar e desenvolver estrategicamente sua comunicação pastoral.

Os tópicos incluem: O que é o Twitter; Como criar e configurar uma conta no Twitter; Como começar a seguir pessoas; Como postar no Twitter; como responder e enviar mensagens diretas; Retuitar; Uso do #hashtag; Programas de escritório do Twitter; Plataformas web para Twitter.

O curso é ministrado e coordenado pelos membros do Centro RIIAL Guadalupe e tem a duração de 8 semanas.

Para mais informações e inscrições contacte:
amigos@centroguadalupe.org ou visite:
http://www.centroguadalupe.org/detalle_noticia.php?id=MTk1

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.