Conheçam o novo formato do site ACI Digital

No dia 29.06.12 o site de notícias do grupo ACI em português foi lançado agora em novo formato, para melhorar o acesso às notícias e se adequar  às novas tecnologias viabilizando seu conteúdo para ser acessado através de tablets e celulares.

O editor e membro do grupo ACI assinalou também que com este novo desenho “inicia-se uma fase do trabalho com novas e interessantíssimas oportunidades de servir a Igreja no mundo lusófono, com um foco particular na realidade brasileira”.

Tavares destacou ainda importância de lhe brindar um formato ágil aos leitores, assim como a interconexão com as redes sociais como Facebook e Twitter, especialmente preparando-se para a cobertura jornalística da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que será celebrada em julho de 2013 no Rio de Janeiro.

“Em breve ACI Digital terá uma seção toda dedicada à JMJ em nosso portal, com notícias enviadas de distintos setores do Comitê Organizador Local (COL) no Rio de Janeiro, com quem trabalhamos de maneira muito próxima”, assinalou.

“Contamos também com uma ampla seção de recursos e notícias pró-vida para ajudar a todos aqueles que defendem a vida, especialmente no Brasil onde ultimamente presenciamos grandes esforços por legalizar o aborto”, recordou Rafael Tavares.

Afirmou também que :”A Igreja no Brasil e no mundo de língua portuguesa em geral, experimenta uma crescente necessidade de penetrar no campo das comunicações, para promover suas iniciativas, incrementar seu alcance e assim levar a mensagem de Cristo aos fiéis nos diversos meios de comunicação, particularmente, na internet”.

Para ver o portal renovado da ACI Digital, visite: www.acidigital.com

A Página da ACI Digital no Facebook pode ser vista em: www.facebook.com/acidigitalport

No Twitter as notícias da ACI Digital podem ser seguidas em: https://twitter.com/acidigital

E as notícias do Papa e do Vaticano em: https://twitter.com/ssbentoxvi

Leia a notícia na íntegra: No dia do Papa: ACI Digital apresenta novo formato preparando-se para a próxima JMJ Rio 2013

Fonte: ACIDIGITAL

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.