Congresso internacional “Creio na internet”

Será realizado no dia 11 de novembro em Madri

MADRI, sexta-feira, 29 de julho de 2011 (ZENIT.org) – A Associação Revaloria.org e TREI.es preparam na Espanha o primeiro congresso internacional “Creio na internet”.
O evento terá lugar em Madrid em 11 de novembro, acolhendo mesas-redondas e apresentações de especialistas em comunicação via internet, redes sociais, SEO (ranking nos motores de busca), gestão de crises, educação e proteção das crianças online.

“Creio na internet”, segundo explicaram os organizadores em uma conferência de imprensa, “coloca-se como um congresso prático e dinâmico”.
“Será uma oportunidade de reunir o trabalho que a partir de uma infinidade de setores é realizado da para criar e disseminar um bom conteúdo sobre as iniciativas de grandes e pequenas empresas na internet, de mídias, universidades, fóruns”, diz o comunicado da convocação.

O congresso destina-se a todos os interessados em comunicar valores através da internet, profissionais de mídia, educadores, pessoas com um site ou blog, juventude do mundo 2.0…
Entre os palestrantes estão Jesús Colina, diretor da agência ZENIT; Cabiedes Martin, presidente da agência Europa Press, Enrique Banús Irusta, um dos mais conhecidos colaboradores de Wikipedia, Yago Fandino, diretor de conteúdo infantil na RTVE (Rádio Televisão Espanhola).

***

Na internet: http://creoeninternet.com

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.