Com ato de solidariedade policial americano emociona a muitos no facebook

O grupo ACI/EWTN Noticias informou em uma notícia publicada nesta quinta-feira, 29 de novembro 2012, que um lindo gesto de solidariedade foi registrado por uma turista em Nova York, Estados Unidos.

Segundo a notícia, o oficial de polícia Lawrence DePrimo, de 25 anos, estava em serviço, fazendo uma ronda noturna pelas ruas de Nova York, quando se deparou com um andarilho, idoso, descalço, sentado na Times Square numa noite fria de novembro. O policial abaixou, conversou com o senhor que estava no chão, e logo saiu. Não demorou muito a retornar com um par de botas que havia comprado numa loja próxima da região, e o entregou àquele senhor ali no chão durante aquela noite.

O que o DePrimo não sabia era que seu gesto havia sido registrado por Jennifer Foster, uma turista do estado de Arizona, que enviou a fotografia tirada com seu celular ao departamento de Polícia de Nova Iorque, que teve por decisão publicar a imagem em sua página oficial no Facebook.

“Até o fechamento desta edição a fotografia em http://on.fb.me/TvcEF8 já tinha sido “curtida” por mais de 408 mil “e compartilhada 133 mil vezes com mais de 29 mil comentários”, afirma a notícia publicada em acidigital.com.

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24538

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.