Colabore com documentário inédito do Papa no Brasil

O Papa Bento XVI esteve no Brasil entre os dias 9 e 13 de maio de 2007

O Programa Brasileiro da Rádio Vaticano procura pessoas que tenham registrado em vídeo a passagem do Papa Bento XVI pelo Brasil em maio de 2007.

Para o envio via e-mail, os vídeos deverão ter no máximo 10MB e estarem nos formatos MOV, AVI, WMV, MPEG, MPG ou FLV. O endereço é r.belincanta@vatrd.org

Caso os vídeos atendam aos critérios de qualidade estabelecidos para a produção do documentário, os autores serão contatados para preencher o termo de doação das imagens, que não prevê remuneração. Os autores das imagens selecionadas terão os nomes inseridos nos créditos finais do documentário.

Os vídeos que excedem o tamanho previsto deverão ser enviados em DVD, via correio, aos seguintes endereços:

Programa Brasileiro
Rádio Vaticano
Nunciatura Apostólica no Brasil
Caixa Postal 070153
CEP 70359-970
Brasília – DF

Ou

Programa Brasileiro
Rádio Vaticano
Piazza Pia, 3
00120
Cidade do Vaticano

Participarão da seleção os vídeos que chegarem à redação do Programa Brasileiro da Rádio Vaticano, seja via correio ou via eletrônica, até o dia 31 de março.

O Santo Padre esteve no país para canonizar o primeiro santo brasileiro, Frei Galvão, e para abrir a V Conferência Geral do Episcopado Latino-americano e do Caribe, em Aparecida. Bento XVI ficou no Brasil entre 9 e 13 de maio de 2007.

***
Fonte: Canção Nova Notícias (da redação, com Rádio Vaticano)

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.