CNBB diz que crises geram indignação

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) afirmou, em nota, que as acusações no governo federal geram “um clima de perplexidade, insegurança e indignação”. “Sacrificar os bens devidos a todos é um crime que clama aos céus por lesar, sobretudo, os pobres […] Os fatos em visibilidade reforçam a necessidade de aperfeiçoamento da democracia.”

Os bispos se referem `a inundação de corrupção que se alastra no Ministério governamental como um dominó.  Sem haver punição aos culpados o crime cresce. O povo precisa precionar o Congresso para fazer uma CPI ampla que investigue toda a corrupção no Governo que começou na Casa Civil e continuou no ministério dos Transportes, Agricultura, Turismo…

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1208201111.htm

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.