CNBB disponibiliza on-line material de divulgação da CF 2013

CartazCF2013Segundo informações do site da CNBB (06 de fevereiro de 2013), nesta quarta-feira de Cinzas, dia 13 de fevereiro, terá início em todo Brasil a Campanha da Fraternidade; este ano com o tema: “Fraternidade e Juventude” e como o lema “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8). Para o trabalho e mobilização da sociedade em prol desta campanha, estão disponibilizando on-line o material para a divulgação.

Você pode encontrá-lo no site da CNBB, clicando aqui (http://www.cnbb.org.br/site/publicacoes/documentos-para-downloads/cat_view/241-cf-campanha-da-fraternidade/458-cf-2013)

na Campanha da Fraternidade de 2013 o Objetivo geral é “acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna, fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz”.

Fonte: http://www.cnbb.org.br/site/campanhas/fraternidade/11317-material-de-divulgacao-da-cf-2013-esta-disponivel-para-emissoras-de-radio-e-tv

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.