Católicos, voltem para casa!

Este vídeo “Catholics come home” (Católicos voltem para casa), de Tom Peterson, convida a voltar para a Igreja aqueles que nela foram batizados, mas que a abandonaram. Visa também fortalecer na fé aqueles católicos inseguros, dando-lhes fundamentos para uma fé sólida e a não ter medo de expô-la publicamente.

Tom Peterson teve uma experiência de conversão, bem comum: era católico desde o berço, no entanto, não se importava com a fé, mas apenas com riqueza, vida profissional, poder, projeção social… Até que participou de um retiro em sua paróquia, no qual teve um encontro com o Senhor, donde nasceu a ideia dos “apostolados em mídia” como resposta a Nova Evangelização, pedida por João Paulo II.

Convertido, Tom Peterson, começou um trabalho de evangelização pela mídia, com a campanha “Católicos venham para casa”; além desse vídeo, escreveu um livro com o mesmo título, que a Editora Cléofas traduziu e publicou no Brasil. É um livro sensacional, numa grande apologética bastante objetiva da fé, sem rodeios…

Estamos em plena época da Nova Evangelização, e acredito que este livro seja uma graça de Deus. É também um sinal de que vai conduzir muitas pessoas de volta à família de Deus, à Igreja Católica.

catolicos_voltem_para_casa_menor

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.