Cardeal López Rodríguez: Existe um plano global para erradicar a tradição cristã

SANTO DOMINGO, 03 Out. 10 (ACI) .- O Arcebispo de Santo Domingo, na República Dominicana, o Cardeal Nicolás de Jesús López Rodríguez, considerou que existe um plano global executado por instituições não-governamentais para erradicar o cristianismo e estabelecer como lícitos os atentados contra a vida e a família.

Durante uma Missa pelo Dia de São Miguel, padroeiro do Exército Nacional do país centro-americano, o Arcebispo considerou que existe uma desordem mundial que promove a homossexualidade, os ataques contra a família e o matrimônio.

O Cardeal López Rodríguez explicou que há organismos internacionais que estão “forjando” um plano contra a humanidade.

“Deus queira que o que está sendo tramado no mundo, através de congressos e parlamentos, por instituições não-governamentais, que é um plano perverso, macabro e insolente, Deus queira que isso não chegue a ser executado, porque o propósito é acabar, apagar do mapa tudo o que provenha da tradição judeu-cristã, pois o que procuram é perverter, danificar e corromper tudo” sustentou.

O purpurado acrescentou que “o mundo não anda bem, anda muito mal, porque estão correndo pelo mundo idéia, projetos e programas que em nada beneficiarão a humanidade, e são independentes da desgraça do narcotráfico e da delinqüência, que de maneira imperdoável estão permeando a sociedade”.

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.