Canal especial na internet permitirá acompanhar a Festa da Padroeira 2011

APARECIDA, 07 Out. 11 (ACI) – Nesta sexta-feira 7, o Santuário Nacional de Aparecida informou que os devotos de Nossa Senhora que não puderem estar fisicamente no Santuário, poderão participar da grande festa da Padroeira do Brasil acompanhando os principais acontecimentos por um canal especialmente desenvolvida por ocasião da festa da Padroeira 2011.

Através do blog da festa, os devotos de Nossa Senhora podem acompanhar ao vivo a Novena, interagir com as redes sociais do Santuário e testemunhar sua fé desde seus lares ou lugares de trabalho.

Segundo o Portal A12 do Santuário Nacional, neste canal oficial, os fiéis ficam sabendo de tudo o que acontece na Casa da Mãe nesse período, bem como podem enfeitar sua casa em homenagem a Padroeira e publicar sua demonstração de devoção.

O canal trará também a programação litúrgica completa da Festa da Padroeira, os shows, o trajeto das procissões, vídeos, fotos atualizados de cada momento importante das celebrações.

No blog os fiéis também poderão encontrar a Catequese Mariana, que será um auxílio para os fiéis refletirem no tema na novena de cada dia.

***
Para mais informações, visite:  http://www.A12.com/festadapadroeira

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.