Bento XVI ultrapassa o número de 500 mil seguidores no twitter

O site Gaudium Press informou nesta quarta-feira, 05 de dezembro de 2012, depois de criada a conta do Papa Bento XVI no twitter e divulgada a data de seu primeiro tweet, ele já está passando 500 mil seguidores em oito línguas.

Está programado para que o Santo Padre dê o seu primeiro tweet no dia 12 de dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe.

Ainda segundo a notícia, a primeira mensagem do Papa será tweetada por ele mesmo, e que posteriormente, a maioria deles será escrita por seus assessores, e só serão publicadas mediante a sua aprovação.

Até hoje, dos mais de 500 mil seguidores do papa, mais de 381 mil são de sua conta em inglês, 108 mil da sua conta em espanhol, e 17.600 mil de sua conta em português.

Se você ainda não segue o Papa Bento XVI no twitter, siga-o: @pontifex_pt

http://www.gaudiumpress.org/content/42489-Em-24-horas–Papa-tem-mais-de-meio-milhao-de-seguidores-no-Twitter

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.