Ativistas lançam bíblia gay

Está sendo divulgada na internet, uma notícia que tem nos chamado muita atenção: “Ativistas lançam Bíblia Gay para desmistificar a homossexualidade”.
E isso é muito triste, pois não se pode manipular a Bíblia, porque ela é a palavra de Deus. É o que nos recorda São Pedro (II Pd 3,16), ao dizer que quem usa a Bíblia de maneira errada, pode encontrar sua própria perdição:

“É o que ele faz em todas as suas cartas [São Paulo] , nas quais fala nestes assuntos. Nelas há algumas passagens difíceis de entender, cujo sentido os espíritos ignorantes ou pouco fortalecidos deturpam, para a sua própria ruína, como o fazem também com as demais Escrituras”.

Veja neste vídeo o que o Prof. Felipe Aquino explica acerca deste assunto:

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.