ANO MARIANO: Petição Eletrônica ao Papa!

Católicos do mundo inteiro tem suplicado ao Santo Padre Bento XVI a graça de um ANO MARIANO em 2012-2013, pelos 300 anos da publicação do maravilhoso “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”, de S. Luis Maria Montfort, onde ele ensina como fazer a CONSAGRAÇÃO TOTAL a Santísima Virgem!

O “Tratado” sempre foi muito recomendado pelo Servo de Deus João Paulo II. Foi por esta Consagração que ele assumiu o lema o de pontificado “Totus Tuus” (“Todo Teu”, todo de Maria!).

No Ano Mariano, uma onde imensa de Consagrações poderia ser feita em toda a Igreja!

Assista o vídeo do Pe. Paulo Ricardo sobre a Petição:

http://www.youtube.com/embed/LvHt_icd9-o

 
Para assinar a Petição Eletrônica:

http://www.anomariano.com/

Pedimos que, por favor, este vídeo e esta petição seja massivamente divulgada por todos via e-mail, listas de discussão, sites, blogs, twitter, orkut, facebock, etc.,

Para conhecer mais sobre a Consagração Total a Santíssima Virgem:

http://www.reinodavirgem.com.br/virgemmaria/14perguntas.html

Extraído de
http://cormariaeonline.blogspot.com/2011/03/ano-mariano-peticao-eletronica-ao-papa.html

Compartilhe!

    Sobre Prof. Felipe Aquino

    O Prof. Felipe Aquino é doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP e mestre na mesma área pela UNIFEI. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos e atualmente é Professor de História da Igreja do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena e da Canção Nova. Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno, título concedido pelo Papa Bento XVI, em 06/02/2012. Foi casado durante 40 anos e é pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova.
    Adicionar a favoritos link permanente.